Seja Bem Vinda(o) e fique a vontade! FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 150 para o estado de São Paulo!!! Nova Coleção FLORESCER disponível! Clique aqui e confira! Seja Bem Vinda(o) e fique a vontade! FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 150 para o estado de São Paulo!!! Nova Coleção FLORESCER disponível! Clique aqui e confira! Seja Bem Vinda(o) e fique a vontade! FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 150 para o estado de São Paulo!!! Nova Coleção FLORESCER disponível! Clique aqui e confira! Seja Bem Vinda(o) e fique a vontade! FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 150 para o estado de São Paulo!!! Nova Coleção FLORESCER disponível! Clique aqui e confira! Seja Bem Vinda(o) e fique a vontade! FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 150 para o estado de São Paulo!!! Nova Coleção FLORESCER disponível! Clique aqui e confira!

Sobre o frete?
        O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Você pode consultar o prazo de entrega para seu CEP digitando-o no campo indicado para cálculo de frete na pagina do produto ou no carrinho de compras.
        Os envios são realizados de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. O prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte a confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
        Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (16) 9.9174-3163.
        BOAS COMPRAS!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:   


Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:


Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Clientes da cidades de São Joaquim da Barra/SP poderão realizar a retirada pessoalmente na loja física.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Serão realizadas trocas nos seguintes casos:

  • Defeitos

Sempre avaliamos todas as peças antes de serem enviadas, para não ter nenhum tipo de defeito quando chegar até você. Mas, se deixarmos algum defeito passar, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto. 

Não são considerados defeitos de fabricação: rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de lavagem inadequada da peça.

  • 1° passo: Entre em contato pelo nosso Whatsapp em até 7 dias após o recebimento da peça e nos envie a foto do seu produto e o motivo da troca/devolução. 
  • 2° passo: Iremos avaliar a solicitação e caso o produto realmente esteja com defeito, nós iremos realizar a troca.
  • 3° passo: Iniciaremos o recebimento e a troca do produto. Mantendo sempre o nosso cliente satisfeito. 

Caso confirme o defeito, o frete da troca será por conta da loja.

Lembrando que nosso estoque é variável, então nem sempre teremos a mesma peça disponivel, mas faremos de tudo para a sua satisfação. 

  • Tamanho e Cor

Não realizamos troca por tamanho e cor.

Em nossos anúncio de conjuntos, temos a tabela de tamanhos para você conferir no ato da compra, e também disponibilizamos o nosso Whatsapp para quaisquer dúvidas sobre o produto, dando todo o atendimento para você se sentir satisfeita com o seu produto. Caso prefira, podemos enviar fotos e vídeos do produto para você ver mais "de perto" e conseguir escolher o melhor tamanho. 

  • Arrependimento

Você tem até 7 dias utéis após o recebimento do produto para se arrepender da compra e assim solicitar a devolução, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que o produto seja devolvido da mesma forma que foi entregue a você (produto, etiqueta, embalagem intacta e etc).

Após a conferência do produto e embalagem, se estiver de acordo com a forma citada acima, o valor da compra será devolvido em até 5 dias utéis. 

 

Demais dúvidas, entre em contato com nós através do e-mail [email protected].